domingo, 27 de janeiro de 2013

COMO OS COMUNISTAS SE RELACIONAM COM A LIBERDADE RELIGIOSA


 
 
Para que os canalhas da Transformação Social não me venham com o lenga lenga de sempre, dizendo que conspiro contra os movimentos de emancipação, publiquei junto com a foto do quadro o texto que explica o mesmo. Leiam e vejam como o regime comunista chinês, aquele mesmo que o Marighella e o Lamarca queriam implantar por aqui, trata pessoas que apenas têm uma crença em algo que TRANSCENDE o Partido. Porque todo bom revolucionário exige que ninguém acredite em nada superior ao Partido Comunista.
 
 
 
 
Esse é o tratamento "privilegiado" que os revolucionários comunistas chineses dão às pessoas que sustentam a existência de uma espiritualidade superior aos interesses da política extremista, doente e filha da puta do regime socialista. Nossos Transformadores Sociais, com seu amor pela revolução comunista, será que não desejam instaurar a mesma tortura sistemática a quem não acredita nos valores da revolução? Vão para a casa do caralho, revolucionários de botequim!!
 
 
 
Olhem só como os revolucionários comunistas são democráticos! Eles espancam até as crianças filhas de pais praticantes do Falun Dafa. Nossos Transformadores Sociais, que se dizem amantes dos Direitos Humanos, nunca pronunciaram uma única palavra a esse respeito. É que a Transformação Social, no Brasil, só serve para aliviar para bandido, e não para lutar contra a intolerância. Filhos da puta!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário