quinta-feira, 11 de julho de 2013

CONTRA A MILITÂNCIA QUE ESTÁ DESTRUINDO A PERIFERIA



O mais nojento em todas essa suposta espontaneidade das mobilizações populares é o cinismo & a canalhice dos militantes, que fingem não ter nada a ver com a construção de um regime totalitário no Brasil. Todos, absolutamente todos esses militantes, que podem ser encontrados nas instituições culturais públicas, são pagos com gordas somas do governo, mas são canalhas & cafajestes porque nunca, jamais declaram que recebem mais do que a grande maioria dos trabalhadores assalariados, que eles dizem proteger.

A militância socialista que atua na periferia, meus caros, não quer melhorar a situação da população mais pobre, em hipótese alguma. O que essa militância quer se resume a quatro exigências que de populares não têm absolutamente nada, pois o povo brasileiro é conservador:

1- ABOLICIONISMO PENAL: a militância esquerdista que atenuar & aliviar o máximo possível para os narcotraficantes, os latrocidas & os assaltantes em geral. Eles dizem que querem melhorar a Segurança Pública, mas isso quer dizer só uma coisa no jargão comunista: EXTINGUIR A PM & SOLTAR BANDIDO NA RUA. Ou, no mínimo, a militância quer fazer sarau de poesia engajada nos presídios. É isso aí: bandido mata, trafica & rouba & somos obrigados a pagar o salário de militante que vai recitar versos panfletários. Vão pra merda!

2- PROMOÇÃO AUTOMÁTICA: a militância esquerdista quer todo mundo sendo aprovado de ano, direto mesmo, sem avaliação nenhuma. Perguntem a qualquer militante socialista se o vagabundo apoia repetir aluno que não estudou: pra cambada socialista, a escola tem que aprovar todo mundo, sem prova, sem lição de casa, porque assim nossos jovens só conseguem, no máximo, ler a porcaria da literatura que a militância escreve. Perguntem pra qualquer esquerdista se ele ensinaria Gramática Normativa na escola: a resposta dele será "Nunca! Gramática é opressão burguesa! É preconceito linguístico." O povo quer educação padrão FIFA; a militância esquerdista não.

3- AMAS CUBANOS: a militância comunista vem com essa conversa mole de que quer melhorar a saúde pública, mas na verdade o que eles querem é trazer o modelo cubano de saúde pública para cá. Nesse sistema cubano, o médico é tratado feito lixo (como os professores), porque em Cuba você tem que trabalhar pela porra da glória do socialismo, & não pra receber um bom salário. Pesquisem sobre a qualidade da medicina cubana, é uma porcaria muito pior que a nossa!


4- SOBERANIA DOS MILITANTES: militante socialista não quer saber de Estado Democrático de Direito, o que eles querem é serem eles os líderes demagogos que mobilizam a massa para onde eles quiserem. Imagine que algum cidadão vai desafiar o chefe da ONG! Nunca! Ou será que ninguém aí se lembra do caso do José Júnior, do Afro Reggae, que se disse amigo do narcotraficante do Comando Vermelho? Então, o José Júnior não só é líder comunitário & é chefe dessa ONG, como ele é o queridinho do governo federal. Essa é a soberania que eles querem, a dos militantes de esquerda, que de santinhos não têm nada!


Falei. É isso que essa cambada de canalhas vestida de militância esquerdista quer. Eles querem o caos, a violência, a impunidade, o analfabetismo, a negligência na saúde & a derrubada do Estado de Direito. Perguntem a cada um deles o quanto eles ganham do governo para serem ativistas, & vocês verão porque eles entraram na militância.

Fora com esses caras  das instituições culturais! Não deixem seus filhos entrarem em contato com essa militância! Cuidem da periferia, não permitam que ela seja escrava da militância anticristã, ateia, libertária, comunista, que só quer o pior para nossa juventude!

Fora da periferia, seus canalhas militantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário